[ FRAGMENTOS ANONIMOS QUE ACHEI POR ALI .. ]
Hoje eu acordei meio bagunçada! Não estou conseguindo me concentrar, as prioridades se perdem na tela do computador… Acabei comendo a sobremesa antes do almoço, porque, sinceramente, não estou sabendo lidar com o relógio. Hoje nada está seguindo uma ordem cronológica – a começar pelos meus pensamentos. Sei lá, às vezes a ansiedade toma conta, outras vezes sou consumida por uma vontade de jogar tudo pro alto, ou então deixar pra lá, porque “o que tiver que ser, será”.
Não sei o que digo, o que falo, o que penso. Não sei de onde saio, não sei onde vou dar um fim a isso. Se é que começo ou dou um fim a algo em minha vida! Ah! Não sei mesmo de nada, afinal sou errante, sou humana. Más penso que as vezes não sei de nada mesmo, é! nada de nada. Sei lá eu quem sou, se é que sou quem penso, se é que sou que pensam de mim(?). Somos feitos dos outros? Criamos um personagem para cada fase da nossa vida? Recriamos uma só pessoa ao longo do tempo? São tantas as dúvidas, são tantos os erros.
Incógnito o ser humano, ser incógnito. Ninguém sabe o que sairá de sua mente a todo e a qualquer segundo, segundos atrás nem sabia o que fazer do dia de hoje, agora aqui estou. Escrevendo coisas que nem eu mesmo entendo! Será que não?
Bom, hoje eu estou meio assim sei lá mesmo, com vontade de não ser nada, de fazer tudo, e estar presente, apenas isso, presente na essência de alguém que eu não sei quem é.