Demonstrar o brilho do seu coração incomoda muito a quem o tem em total escuridão.
Contudo, você precisa saber disto. Nesta vida há aqueles que são luz em essência e iluminam sem chegar a ofuscar, e há aqueles que cegam com sua toxicidade.
Esse tipo de gente não precisa de você na sua vida e também não é bom que estejam na sua, principalmente porque os amigos acolhem quando há tristeza, mas também sabem celebrar quando existem bons motivos. Deixe que as pessoas tóxicas se afoguem em seu próprio veneno
O brilho e a escuridão fazem parte da natureza, de modo que os dois tipos de pessoas que descrevemos convivem entre si, se comunicam e as vezes se contaminam. Este é justamente o motivo pelo qual é fácil encontrar gente que vive na escuridão e se incomoda com o brilho que nasce da luz que você emite. Não é que o seu brilho seja desagradável, acontece que algumas pessoas precisam roubá-lo de você para se sentirem melhor.
Ser feliz é bem visto ou mal visto?
Adoramos as boas notícias das pessoas que amamos, gostamos de registrar nossos sonhos ou contar que encontramos o lugar onde nos sentimos bem na vida. E o fazemos pelas redes sociais, pelo telefone, por e-mail, com músicas ou das mil formas que imaginarmos. Por isso é difícil entender a insatisfação de algumas atitudes que desaprovam , porque esperamos um sorriso em troca, um abraço, um “que legal, parabéns”. Nessas horas o brilho que trazíamos se torna invisível e a emoção despenca por não recebermos uma resposta agradável.
https://www.youtube.com/watch?v=IKqrM-d0UCU
Continue brilhando com a sua luz pessoal
e não permita que a escuridão que não é sua
invada o seu ânimo.
“Se o riso é contagioso, façamos dele uma epidemia.”
-Pablo Pacanowski-