@sombra@

 
registro: 21/07/2021
Pontos77mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 123
Último jogo

Diário de uma louca - Noite insana... dias insanos... meses...

E cá estou depois de uma das noites mais insanas da minha vida...

Dormir? Devo ter dormido umas duas horinhas... sei lá.

E onde tudo isso começou? Há alguns meses... tudo começou... ou deu sequência, quando comecei a preparar um delicioso suco de inhame com laranja/limão e levar para ele... ouvi dizer que é ótimo para imunidade.

Bem... na verdade, antes já estávamos cuidando do menino.

E assim... foi seguindo seu curso...

Começando a perceber que suas pernas já não estavam firmes, parava a cada 10 ou menos passos... e começando a usar fraldas, chegou a fazer um comentário:

"Nós nessa vida não somos nada."

Brinquei com ele dizendo que isso era bom, pois tinha voltado a ser criança.

E chegou o momento em que senti a necessidade de ter que alimentá-lo, colocando a comida em sua boca, colher por colher. E vi que se alimentava melhor quando era desse jeito, até me agradeceu de certa forma!

Um dos momentos mais estranhos para nós dois (ambos somos tímidos tamanho), foi exatamente no dia que ele foi parar onde está agora (na sexta feira)... esse dia me encontrei numa situação que tive que dar um banho nele, ele ainda conseguia lavar suas genitálias, mas vê-lo do jeito que ele veio ao mundo, foi estarrecedor para mim, e percebi que para ele também, pois suas pernas travaram, e nem conseguia dar as passadas, de tanta vergonha.

E naquele dia vimos que não dava para mantê-lo naquela situação em que se encontrava, com muita dor, se alimentando bem pouco e muita fraqueza. O levamos para o hospital que é referência, e que já estávamos fazendo os devidos procedimentos para o tratamento adequado a doença em que o acomete. E lá se encontra até o dia de hoje...

Passei duas noites e um dia lá... e percebo que a cada dia está perdendo seus sentidos neuronais... falando coisas sem sentido...

E essa noite (de ontem para hoje) foi a que já entrou para a história da minha memória... o dia que precisei limpá-lo... mas essa nem é a pior parte, o que mais me doeu foi sentir a dor da filha do homem no leito ao lado... quando a vi chorar meus olhos não se aguentaram, tive que esconder meu rosto para que ninguém percebesse, as lágrimas desciam incessantemente.

Aquela mulher ali debruçada no seu pai... seu pai que entrou ali caminhando... no dia que cheguei naquele quarto já não caminhava, e a cada dia que eu chegava lá, ele estava se perdendo, e ontem ele estava na máscara de oxigênio, passou o dia todo e a noite toda dormindo, e nada de se alimentar. Quando ela foi fazer a troca com seu irmão... ela encostou o rosto perto dele e falou: "Te amo pai!"

Exatamente o que eu queria dizer para o meu e nunca falei... só o que eu consigo é: fazer aquele suco delicioso de inhame com laranja/limão, dar a comida na sua boca, dar um banho, limpar o seu bumbum sujo de cocô, e deixar que minhas lágrimas digam... e que ele sinta no fundo de sua alma...

-------------------------------------------------------------------

Se é verídica esta história eu já não sei... só sei que preciso dormir!


Bons sonhos para mim!

-------------------------------------------------------------------